Publicidade

Paula Amorim relembra pedido de casamento de Breno Simões

Grávida, Paula Amorim abre álbum de fotos de momento emocionante: ‘Surpresa mais linda da minha vida’

Breno Simões e Paula Amorim
Breno Simões e Paula Amorim. Reprodução/ Instagram

A influenciadora Paula Amorim ficou nostálgica e relembrou o dia que foi pedida em casamento por Breno Simões. Assim, em seu perfil do Instagram, ela compartilhou algumas fotos do momento pra lá de especial e encantou a web.

Publicidade

Nas imagens, Paula e Breno apareceram abraçadinhos. “TBT da surpresa mais linda da minha vida. Ele pensou em tudo: no horário que eu mais amo, nas cores, no modelo do vestido, no cardápio e ainda desenhou meu anel. Eu disse sim e diria outras mil vezes”, escreveu ela na legenda.

Os fãs do casal se empolgaram com a lembrança: “Foi lindo demais”, disse uma. “Ansiosa para o casamento de vocês”, afirmou outra. “Maravilhosos“, elogiou mais uma, por fim.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Paula Amorim (@paulaamorim)

Paula Amorim e Breno Simões estão esperando o primeiro filho

Paula Amorim está grávida pela primeira vez! Os pombinhos, que começaram o relacionamento no BBB, estão esperando por um menino, o Theo.

Publicidade

Nossa família está crescendo! Nosso novo amor chegou de surpresa no ano mais intenso da minha vida pra dar sentido a tudo que a gente viveu nesses 3 anos e meio. É impossível descrever o que senti quando descobri que você estava aqui, foi uma mistura de tudo de melhor que existia em mim multiplicado por mil”, escreveu a ex-BBB ao anunciar a novidade aos fãs.

++ Paula Amorim exibe ultrassom do filho e revela semelhança

Publicidade