Publicidade
Paolla Oliveira
Paolla Oliveira. Reprodução/ Instagram

Em clima de final de semana, Paolla Oliveira compartilha novo ensaio fotográfico com muita sensualidade

A atriz Paolla Oliveira agitou as redes sociais ao compartilhar um novo ensaio fotográfico nesta sexta-feira, 15/10. A musa caprichou nas poses ao posar apenas com uma toalha na cabeça e investiu na sensualidade.

Publicidade

“Ficando pronta pro fim de semana”, disse ela na legenda.

Vale lembrar que Paolla Oliveira apareceu abraçada com o namorado, o cantor Diogo Nogueira, nos bastidores do clipe da música Flor de Caña nesta semana. Ele fez a canção para homenagear a amada e contou com a participação no vídeo que deverá ser lançado em breve.

Casamento?!

Nos últimos dias, o cantor Diogo Nogueira negou os rumores de que teria se casado com a atriz Paolla Oliveira em um cartório no Rio de Janeiro. Em participação no programa TVZ, do Multishow, ele explicou a foto dos dois usando roupas brancas.

Publicidade

Sabe o que acontece? Não casamos. A gente começou um namoro há pouco tempo. Se eu não me engano tem cinco, seis meses”, disse ele, e completou: “A gente estava resolvendo um problema particular que não tem nada a ver com casamento. (…) Por acaso a gente estava de branco. Por coincidência. E quando, se eu for casar com ela, pode ter certeza que vai ser anunciado”.