Publicidade
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira - Crédito: Reprodução / Instagram
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira – Crédito: Reprodução / Instagram

Diogo Nogueira revelou foto dos bastidores do clipe da música Flor de Caña, que é uma homenagem para Paolla Oliveira

O cantor Diogo Nogueira contou com a companhia da namorada, a atriz Paolla Oliveira, nos bastidores de um novo projeto. Eles gravaram o clipe da música Flor de Caña e surgirm deslumbrantes na primeira foto compartilhada pelo artista.

Publicidade

Vale lembrar que ele fez a música como uma homenagem para a amada logo no início do namoro

Primeiro spoiler de Flor de Caña para vocês! Pensando aqui… Será que eu podia divulgar essa foto?”, disse ele na legenda.

Casou ou não casou?

O cantor Diogo Nogueira e a atriz Paolla Oliveira não estão casados. Ele garantiu que os dois não foram ao cartório no Rio de Janeiro para assinarem a união. Em uma participação no programa TVZ, do Multishow, o artista revelou que foi apenas resolver um problema particular.

Publicidade

Assim, Diogo Nogueira abriu o jogo. “Dilsinho, sabe o que acontece? Não casamos. A gente começou um namoro há pouco tempo. Se eu não me engano tem cinco, seis meses”, disse ele, e completou: “A gente estava resolvendo um problema particular que não tem nada a ver com casamento. (…) Por acaso a gente estava de branco. Por coincidência. E quando, se eu for casar com ela, pode ter certeza que vai ser anunciado”.