Publicidade
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira - Crédito: Reprodução / Instagram
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira – Crédito: Reprodução / Instagram

Em participação no TVZ, Diogo Nogueira explica ida ao cartório: ‘Por acaso a gente estava de branco. Por coincidência’

O cantor Diogo Nogueira e a atriz Paolla Oliveira não estão casados. Ele garantiu que os dois não foram ao cartório no Rio de Janeiro para assinarem a união. Em uma participação no programa TVZ, do Multishow, o artista revelou que foi apenas resolver um problema particular.

Publicidade

O assunto surgiu quando Dilsinho perguntou sobre a fofoca que circulou na internet nesta semana. “Calhou de você estar aqui comigo. Eu falei: ‘pergunto, não pergunto…’. Eu vou perguntar, cara. Vocês casaram? Rolou um lance desse do cartório. É o momento de eu perguntar, eu não ia ter outro momento. Já aproveitei para rolar essa fofoca”, declarou o artista.

Assim, Diogo Nogueira abriu o jogo. “Dilsinho, sabe o que acontece? Não casamos. A gente começou um namoro há pouco tempo. Se eu não me engano tem cinco, seis meses”, disse ele, e completou: “A gente estava resolvendo um problema particular que não tem nada a ver com casamento. (…) Por acaso a gente estava de branco. Por coincidência. E quando, se eu for casar com ela, pode ter certeza que vai ser anunciado”.

++ Diogo Nogueira sobre fama de ser ‘namorado da Paolla Oliveira’: ‘Bem resolvido’

Publicidade