Publicidade
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira - Crédito: Reprodução / Instagram
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira – Crédito: Reprodução / Instagram

Diogo Nogueira reagiu com bom humor ao falar sobre exposição do relacionamento e nova fama

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira estão vivendo o romance intensamente e parece que nem a nova fama do cantor atrapalha essa relação. Isso porque, após assumirem o relacionamento, ele ficou muito conhecido como o namorado da atriz.

Publicidade

Assim, durante uma entrevista ao podcast Rap 77, o cantor respondeu com bom humor sobre o fato, a exposição do casal e boatos. “Já me casaram com ela, já falaram que a gente tinha noivado, até nosso filho tem cinco meses”, ironizou ele.

No entanto, ele garantiu que não vê problemas com a nova fama: “Já sabia que isso poderia acontecer, a gente é super bem resolvido. Tá sendo super bom, a energia, o carinho das pessoas, não vejo uma pessoa falar mal. Então é ser feliz, só isso”, ponderou.

++ Paolla Oliveira curte dia na praia com Diogo Nogueira

Vale lembrar que recentemente, Diogo Nogueira se derreteu ao falar sobre a namorada enquanto participava de uma entrevista ao programa Conversa com Bial. “Me sinto abençoado. Uma mulher forte, trabalhadora, guerreira, uma das maiores atrizes desse país. Ela agrega as coisas“, declarou o sambista.

Publicidade