Publicidade
Paolla Oliveira - reprodução - instagram
Paolla Oliveira – reprodução – instagram

Sambista se derreteu pela atriz durante participação no ‘Conversa com Bial’

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão amando! A atriz ganhou uma do sambista, durante sua rápida participação na entrevista da atriz ao Conversa com Bial, na última sexta-feira, 18/09.

Publicidade

Logo após, ele diz: “Me sinto abençoado. Uma mulher forte, trabalhadora, guerreira, uma das maiores atrizes desse país. Ela agrega as coisas”.

Ele continua: “Tudo que ela faz, ela faz com muita competência, muito estudo, muita força, uma mulher muito fortes. Deixa tudo grande. Onde ela toca, vira ouro”.

Diogo ainda fez uma surpresa e cantou um trecho de “Flor de Caña”, música que fez para a namorada.

Frisson causado pelo relacionamento

Paolla comentou sobre o frisson que o namoro com o sambista. Ela revelou que se sentiu surpresa com a situação e que ainda está se adaptando. “Eu acho inusitado. Nós dois somos muito reservados. De repente tem coisa nova, duas pessoas que não aparecem muito, aparecem mostram e é isso”.

Publicidade

Ela segue dizendo: “Teve uma pessoa que falou uma coisa. São duas pessoas individualmente queridas, então quando juntou, fez um combo bom. Realmente, as pessoas estão precisando de cor, estão se sensibilizando mais com coisas que seriam mais banais ou naturais”.

Mais cedo, Diogo participou do Encontro com Fátima Bernardes, onde contou sobre o começo do romance com Paolla. Os pombinhos confirmaram que estavam juntos em 24 de julho, durante um show, no Rio de Janeiro. Desde, então, o casal tem compartilhado fotos de momentos românticos com para os fãs.

Publicidade