Publicidade
Paolla Oliveira - Crédito: Reprodução / Instagram
Paolla Oliveira – Crédito: Reprodução / Instagram

Paolla Oliveira deixa os fãs eufóricos ao posar com look mínimo e Diogo Nogueira afirma: ‘Obrigado papai!’

A atriz Paolla Oliveira esbanjou sensualidade ao compartilhar um ensaio fotográfico com look mínimo nesta quarta-feira, 19/01. Ela apareceu com o corpão curvilíneo à mostra ao posar no meio de um jardim no maior estilo de Eva.

Publicidade

Nas fotos, a musa apareceu apenas de biquíni verde cavadíssimo e caprichou no sorrisão e nas poses na hora das fotos. Inclusive, ela apareceu segurando uma maça e deixou os fãs deslumbrados com seu bronzeado em dia. “Mamãe natureza”, brincou na legenda.

Enquanto isso, o namorado dela, o cantor Diogo Nogueira, se derreteu pela amada e deixou um comentário nas fotos. “Obrigado papai”, disse ele, recebendo várias curtidas dos seguidores.

Declaração do namorado

O cantor Diogo Nogueira roubou a cena ao se derreter em elogios para o seu namoro com a atriz Paolla Oliveira. Os dois assumiram a relação há poucos meses e já são um dos casais mais queridinhos do mundo dos famosos. Tanto que ele é só elogios ao falar da parceria com a atriz.

Publicidade

Está sendo maravilhoso viver esse amor. A vida está tão leve com ela, tão bacana, tão gostosa que acho que está explícito para todo mundo. Não tem pose. As coisas estão acontecendo da forma que deve ser, naturalmente”, disse ele em entrevista na Veja Rio.

Ao ser questionado sobre planos de casamento, ele contou: “Mas há muito para acontecer ainda. (Sobre casamento) quem sabe? Estamos felizes”.

Publicidade