Publicidade
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira - Crédito: Reprodução / Instagram
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira – Crédito: Reprodução / Instagram

Diogo Nogueira fala sobre seu namoro com a atriz Paolla Oliveira e o apoio na carreira um do outro

O cantor Diogo Nogueira roubou a cena ao se derreter em elogios para o seu namoro com a atriz Paolla Oliveira. Os dois assumiram a relação há poucos meses e já são um dos casais mais queridinhos do mundo dos famosos. Tanto que ele é só elogios ao falar da parceria com a atriz.

Publicidade

Está sendo maravilhoso viver esse amor. A vida está tão leve com ela, tão bacana, tão gostosa que acho que está explícito para todo mundo. Não tem pose. As coisas estão acontecendo da forma que deve ser, naturalmente”, disse ele em entrevista na Veja Rio.

++ Paolla Oliveira e Diogo Nogueira trocam beijos em vídeo romântico

Ao ser questionado sobre planos de casamento, ele contou: “Mas há muito para acontecer ainda. (Sobre casamento) quem sabe? Estamos felizes”.

Então, Diogo ainda contou que torce muito pelo trabalho dela e adora acompanhar os bastidores. “Eu já gostava de novelas. Agor também estou me interessando muito em ver como os atores constroem a personagem. Ela está em um trabalho novo e eu acompanho esse processo. A gente assiste a filmes juntos, ela me pede conselhos, a gente troca o tempo todo”, afirmou.

Publicidade