Publicidade
Leonardo comemora aniversário com os filhos
Leonardo comemora aniversário de 58 anos – Crédito: Reprodução / Instagram

Completando 58 anos neste domingo, o sertanejo surgiu com os seis filhos em uma foto muito carismática; Confira

Antes de mais nada, hoje é um dia especial para o sertanejo Leonardo e o cantor não podia comemorar de forma mais carinhosa: acompanhado de seus seis filhos queridos!

Publicidade

Por sua vez, Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor – que já havia feito uma homenagem horas antes – compartilhou uma foto muito carismática com os irmãos reunidos junto ao pai.

Assim, Leonardo surgiu pleno e feliz na tarde deste domingão, 25/07, ao lado de Jéssica, Zé Felipe, Pedro Leonardo, João Guilherme, Monyque Isabella e Matheus Vargas para celebrar a data especial com muito carinho dos herdeiros.

“Os 6 filhos de Emival Eterno”, escreveu Jéssica Beatriz na publicação, ao citar o nome verdadeiro do pai, carinhosamente.

Além disso, a foto rendeu vários elogios dos fãs, que também parabenizaram o sertanejo nas redes sociais e comentaram sobre a família do cantor.

Publicidade

“Conseguiu reunir todos os irmãos em uma foto”, escreveu uma, encantada. “Família linda”, disse outra. “Lindos”, elogiou outro. “Cada saída, um filho (risos)”, brincou uma internauta. “Parabéns, Leonardo! Que Deus abençoe sua vida sempre. Parabéns pelos filhos lindos!”, parabenizou outra.

Em seguida, confira o clique raro do sertanejo com os seis filhos.

Publicidade