Publicidade
Leonardo faz 58 anos
Leonardo faz 58 anos neste domingo, 25/07 – Crédito: Reprodução / Instagram

No dia do aniversário de 58 anos, filhos e família de Leonardo abriram o coração para homenagear o sertanejo nesta data especial

Hoje é dia de festa para o sertanejo Leonardo! Isto porque o cantor está comemorando seus 58 anos com muito carinho de seus filhos e família. Eles abriram o coração para o pai e fizeram lindas declarações nas redes sociais.

Publicidade

Dessa forma, ao compartilhar uma foto de Leonardo segurando a netinha nos seus primeiros dias de nascimento, ainda na maternidade, Zé Felipe escreveu uma mensagem carinhosa ao pai.

“Sua generosidade, dedicação, humor, personalidade, música, voz me inspiram. Que eu possa ser para a Maria o pai que você é para mim! Meu orgulho e admiração por você, sempre. Eu comemoro sua vida todos os dias. Obrigado por tudo. Parabéns, feliz aniversário! Te amo, gato”, escreveu ele a Leonardo neste domingo, 25/07.

O paizão Leonardo retribuiu o carinho do filho com uma resposta carinhosa: “Te amo, filho”.

Por sua vez, Jessica Beatriz Costa, filha do sertanejo, também fez questão de homenagear o paizão nesta data especial.

Publicidade

“Hoje é dia DELE!!!! Amoooooor da minha vida! Feliz aniversário, pai.
AMAMOS VOCÊ”,
declarou ela, ao compartilhar uma foto de Leonardo a beijando no rosto, junto com o neto, Noah.

Pedro Leonardo, filho que é muito parecido com o cantor, também comemorou o aniversário do pai nas redes sociais, acompanhada de uma foto linda dos dois.

 “Pai, o que eu tenho pra dizer, hein?! Não existem palavras para o bem que desejo ao senhor. Claro, acima de tudo, o amor entre nós. Te desejo, saúde, felicidade, sucesso. Parabéns, pai”, declarou ele.

Publicidade

Homenagem da amada esposa e nora

Poliana Rocha, esposa do cantor, também se declarou para o amado.

“Leonardo, te amo! A sua felicidade é a minha”, escreveu ela.

Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe e mamãe de Maria Alice, também deixou seu recadinho para o sogrão.

Publicidade

“Dia de comemorar a vida desse gato, um paizão e vôzao nota 1000!! Léo, te desejo tudo de melhor, mtos anos de vida, mta paz, saúde, sucesso e amor. Amamos você”, escreveu ela na publicação.