Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

No hospital, Angélica aparece segurando a mão do pai

Angélica - Crédito: Reprodução / Instagram
Angélica - Crédito: Reprodução / Instagram

Angélica visita o pai no hospital após ele sofrer um AVC e tranquiliza os fãs: ‘Deus agindo fortemente’

A apresentadora Angélica comoveu os fãs ao mostrar uma foto de mãos dadas com o pai, Francisco Ksyvickis, no hospital. Ele foi internado no último final de semana ao sofrer um AVC. Nesta quinta-feira, 14/10, a estrela agradeceu pelo carinho que a família tem recebido desde a internação dele.

“Seguimos de mãos dadas com todos que torcem , rezam e mandam boas energias não é pai?! Deus agindo fortemente. Ainda estamos aqui vigilantes e muito agradecidos a toda equipe médica incansável, enfermeiras carinhosas e equipe de Fono e Fisio, que renovam nossa fé em dias melhores”, declarou.

No início da semana, Angélica compartilhou um boletim médico sobre o estado de saúde do pai. “O Sr. Francisco Ksyvicks, 82 anos, apresentou acidente vascular cerebral isquêmico extenso, secundário à oclusão da artéria cerebral média esquerda. Foi tratado com medicação trombolítica via venosa e depois com trombectomia mecânica. Neste momento encontra-se estável, em continuidade de tratamento na Unidade Neurointensiva deste hospital”, informaram. 

A internação do pai de Angélica foi revelada por Luciano Huck no programa Domingão com Huck, da Globo, no último final de semana“Eu quero aproveitar e mandar um beijo muito especial para o seu Chico (Francisco), pai da Angélica, ele teve um problema sério de saúde ontem, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser! Seu Francisco, estou aqui rezando muito pelo senhor”, iniciou ele.

E então, completou, ao agradecer a equipe médica que está cuidando do sogro. “Quero aproveitar e agradecer a todos os médicos, toda a equipe do Copa Star, muito muito muito obrigado! Seu Chico, tamo junto! Eu te amo muito”, concluiu.