Publicidade
Angélica - Crédito: Reprodução / Instagram
Angélica – Crédito: Reprodução / Instagram

Pai de Angélica está internado na Unidade Neurointensiva de um hospital no Rio de Janeiro. Leia o novo boletim médico

A apresentadora Angélica atualizou os fãs sobre o estado de saúde do pai, Francisco Ksyvickis. Ela compartilhou um boletim médico do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, que informou que o quadro do pai dela é estável e que ele está em tratamento na Unidade Neurointensiva.

Publicidade

“O Sr. Francisco Ksyvicks, 82 anos, apresentou acidente vascular cerebral isquêmico extenso, secundário à oclusão da artéria cerebral média esquerda. Foi tratado com medicação trombolítica via venosa e depois com trombectomia mecânica. Neste momento encontra-se estável, em continuidade de tratamento na Unidade Neurointensiva deste hospital”, informaram. 

++ Angélica faz homenagem para a filha, Eva

A internação do pai de Angélica foi revelada por Luciano Huck no programa Domingão com Huck, da Globo, no último final de semana. “Eu quero aproveitar e mandar um beijo muito especial para o seu Chico (Francisco), pai da Angélica, ele teve um problema sério de saúde ontem, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser! Seu Francisco, estou aqui rezando muito pelo senhor”, iniciou ele.

E então, completou, ao agradecer a equipe médica que está cuidando do sogro. “Quero aproveitar e agradecer a todos os médicos, toda a equipe do Copa Star, muito muito muito obrigado! Seu Chico, tamo junto! Eu te amo muito”, concluiu.

Publicidade

O senhor Francisco está internado desde o último sábado, 09/10, quando sofreu um AVC.

Angélica mostra boletim médico sobre o pai - Crédito: Reprodução / Instagram
Angélica mostra boletim médico sobre o pai – Crédito: Reprodução / Instagram

Publicidade