Publicidade
Angélica agradece orações dos fãs pela internação do pai
Angélica – Crédito: Reprodução / Instagram

Luciano Huck, marido de Angélica, aproveitou o Domingão para mandar recado para o sogro que está internado com um problema grave

Angélica usou as redes sociais nesta segunda-feira, 11/10, para agradecer o carinho dos fãs e as orações que os internautas têm dedicado ao seu pai, o senhor Francisco, de 83 anos. Luciano Huck, seu marido, se pronunciou no último Domingão, 10/10, a respeito da internação do sogro, que está com um problema sério de saúde e deixou a sua solidariedade enquanto apresentava o programa na Globo.

Publicidade

Sem dar detalhes sobre a doença e o que levou o pai a ser internado, Angélica mandou um recado aos seguidores por meio dos stories. “Obrigada pelo carinho e orações de todos os amigos e fãs para meu pai”, declarou a apresentadora.

E então, prosseguiu: “Esse amor e fé fortalecem a todos nós familiares e tenho certeza que vai ajudar na recuperação dele. Deus está no comando de tudo. Amo vocês”.

Nesse sentido, após a convidada Ivete Sangalo falar sobre a família no programa, Huck aproveitou para revelar que o sogro está passando por um momento delicado.

“Eu quero aproveitar e mandar um beijo muito especial para o seu Chico (Francisco), pai da Angélica, ele teve um problema sério de saúde ontem, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser! Seu Francisco, estou aqui rezando muito pelo senhor”, iniciou ele.

Publicidade

E então, completou, ao agradecer a equipe médica que está cuidando do sogro. “Quero aproveitar e agradecer a todos os médicos, toda a equipe do Copa Star, muito muito muito obrigado! Seu Chico, tamo junto! Eu te amo muito”, concluiu.

Em seguida, confira o post da apresentadora.

++Angélica conta que já fez xixi nas fraldas dos filhos

Publicidade