Publicidade
Nathalia Dill - Crédito: Reprodução/ Instagram
Nathalia Dill – Crédito: Reprodução/ Instagram

Nathalia Dill desabafa sobre a maternidade e conta que teve problemas com o pós-parto: ‘Acho que não podemos romantizar’

Nathalia Dill desabafou sobre a maternidade neste domingo, 12/09.

Publicidade

Assim, em entrevista ao jornal O Globo, Nathalia falou sobre as dificuldades da maternidade, incluindo o do pós-parto.

“O meu pós-parto foi muito difícil. Tive laceração e precisei levar pontos. Fiquei duas semanas com dor. Minha irmã, que fez cesárea, teve a recuperação muito mais tranquila. Não que eu esteja defendendo a cesariana, imagina, mas acho que não podemos romantizar”, revelou.

Além disso, ela contou sobre a diferença do corpo. “Eva acabou de completar 8 meses, e as minhas calças ainda não cabem em mim. Isso é chato, mas não sei se quero ficar apegada ao corpo antigo. É um novo corpo. Vejo meu braço mais gordinho, a barriga estufadinha. Estou mais presente. Tinha aquela fantasia de que a mulher saía maravilhosa do parto normal, pronta para correr uma maratona. Pode até ser para algumas, mas comigo não foi bem assim”.

Por fim, ela contou como a maternidade afetou a vida sexual. “Em determinado momento, eu e Pedro nos olhamos e falamos: ‘Cara, acho que acabou a nossa vida’. Agora, que Eva conquistou um pouquinho mais de autonomia, ela passa os domingos com meus pais. Quando estávamos no meio do furacão, não imaginávamos que seria possível voltar a ter momentos a dois”.

Publicidade