Publicidade
Nathalia Dill - Crédito: Reprodução/ Instagram
Nathalia Dill – Crédito: Reprodução/ Instagram

Nathalia Dill se emociona ao exibir álbum de fotos de sua filha de sete meses, Eva: ‘Quis o álbum, para a memória ficar mais concreta’

Nathalia Dill compartilhou o álbum de fotos de sua filha, Eva, neste sábado, 21/08.

Publicidade

Assim, as fotos impressas são de comemoração de sete meses de Eva, de sua relação com Pedro Curvello

Além disso, na legenda,  ela explicou por que quis criar o álbum. “Muito emocionada com esse álbum. Num mundo onde tudo está cada vez mais digital, poder sentir e tocar é um deleite. Os momentos têm sido tão especiais que registrar é uma forma de eternizá-los. E a paixão foi tanta que não resisti e quis o álbum, para a memória ficar mais concreta, ter tato, ter cheiro. Para poder compartilhar, mostrar, dividir. Obrigada, Babuska Fotografia, por me ajudar a deixar a Eva sempre pequenininha. Mesmo quando ela já for adulta”, escreveu ela na legenda do vídeo

De biquíni, Nathalia Dill mostra corpo real após a maternidade

A atriz Nathalia Dill encantou seus fãs ao compartilhar uma foto na praia após o nascimento da filha, Eva, de 7 meses. Na imagem, ela comemorou a primeira vez da herdeira na praia e foi fotografada de biquíni. Assim, nos comentários, ela foi muito elogiada por mostrar seu corpo real após a maternidade.

Publicidade

Agora, em entrevista para a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, Nathalia Dill contou que não teve a intenção de se colocar contra os padrões estéticos, mas questionou a pressão contra as mulheres.

Não pensei nisso, mas achei interessante. Fui lembrando de amigas que falavam: “Ai, ainda não dá para botar biquíni com a minha barriga”. Realmente tem essa questão. Além de a pessoa estar privada de 300 mil coisas, ainda se priva do prazer por causa do desconforto social que isso vai gerar. É cruel“, declarou.

E completou: “A mulher já está vindo de um processo em que ela se doa tanto. A gente perde nosso corpo para gerar outro. Depois, na amamentação, o corpo também não é nosso. E ainda vamos nos privar por causa do aprisionamento social? Mas acho que as pessoas e até a imprensa já estão vendo de outra forma. As pessoas estão se conscientizando sobre o que é a gordofobia. Tanto que isso nem passou pela minha cabeça. E eu nem me sinto confortável de me colocar nessa bandeira. Eu acho que meu corpo não se transformou tanto. Ou será que já estou fora do padrão? E que padrão é esse?“.

Publicidade