Publicidade
Chay Suede e Laura Neiva - Crédito: Reprodução / Instagram
Chay Suede e Laura Neiva – Crédito: Reprodução / Instagram

Laura Neiva apresenta o filho caçula em foto com a família toda reunida na maternidade

O ator Chay Suede e a esposa, a atriz Laura Neiva, já são pais pela segunda vez! O pequeno José nasceu na quarta-feira, 17/11, e já está recebendo o carinho de toda a família.

Publicidade

Nesta quinta-feira, 18/11, Laura mostrou as primeiras fotos com o bebê recém-nascido ao lado do marido e da filha mais velha, Maria, na maternidade. “José chegou ontem”, afirmou na legenda das fotos.

Homenagem com declaração de amor

Em setembro, Chay Suede fez uma linda homenagem nas redes sociais para celebrar o aniversário de Laura Neiva.

“O amor da minha vida fez 28 anos, que alegria, que honra ter compartilhado os últimos 7 anos da vida com você. Minha maior referência de virtude nessa terra, você. Deus é bom demais com a gente, bom demais comigo, colocou ao meu lado a professora de tudo que eu precisava aprender e de outras coisas que nem sabia que precisaria, você. Mãe dos meus filhos dona do meu coração e do meu desejo, te amo com tudo o que tenho em mim, e sonho em ser mais pra poder te amar cada dia melhor. Eu já disse uma vez, que o bom gosto pede conselho a você, a cada ano que passa, essa verdade se afirma absoluta, ele pede, e você sempre dá”, assim iniciou. 

Publicidade

“A generosidade amorosa que cerca todos os seus movimentos, os seus passos, te dá a possibilidade de enxergar coisas muitas vezes invisíveis pra mim, mas você me deixa espiar e aprender o que é amar de verdade. Feliz aniversário, meu amor, que Deus te abençoe e guarde o seu coração, o seu corpo e toda a vida infinita que ele possibilita. Que você realize os seus sonhos e sinta muita alegria todos os dias. Te amo pra sempre”, assim finalizou.