Publicidade
Nanda Costa e Lan Lahn
Nanda Costa e Lan Lahn – Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Nanda Costa será mamãe ao lado de Lan Lahn e dará mais detalhes sobre a gestação no Fantástico deste domingo, 27/06

Nanda Costa está gravidíssima! A atriz será mamãe de duas meninas gêmeas, ao lado da companheira e musicista, Lan Lahn. Ela contará mais detalhes da gestação no programa Fantástico deste domingo, 27/06.

Publicidade

Desse modo, o segredo foi revelado por meio de uma chamada durante o intervalo da Super Dança dos Famosos. Além disso, Nanda também aproveitou para contar a novidade, que foi mantida em segredo durante meses! Ela usou suas redes sociais para compartilhar o vídeo que será exibido no quadro Show da Vida, do Fantástico.

“Um segredo guardado com muito carinho. Duas filhas. Duas mães. No Fantástico, Show da Vida, hoje!”, escreveu ela na legenda do post, então.

Contudo, vale destacar que as duas estão juntas desde o ano de 2014, embora tenham assumido o relacionamento, publicamente, no Dia dos Namorados de 2018.

Nesse sentido, em entrevista concedida à revista Quem no início deste ano, Nanda Costa revelou que gostaria de ser mamãe, mas que ainda se preocupava muito com a pandemia. Inclusive, a atriz confirmou, também, que congelou os óvulos.

Publicidade

“A maternidade é um desejo, mas agora com óvulos congelados, tenho uma tranquilidade maior. Quero em breve, mas estou esperando passar esse caos ainda”, disse à época.

Publicidade