Publicidade
Nanda Costa revela que congelou óvulos. Créditos: Reprodução/Instagram

Em live com uma obstetra na última quarta-feira, 12/08, Nanda Costa revelou que congelou alguns óvulos em 2018, aos 32 anos, para não dificuldades para engravidar futuramente.

Publicidade

Para a atriz, a decisão lhe traz mais tranquilidade e liberdade para planejar a maternidade com calma. “É uma liberdade que a gente tem até para planejar carreira e vida. E tem essa pressão. Quantas vezes ouvi na vida essa pergunta sobre filhos?”, explicou ela.

“Meus óvulos estão congelados e eu vou ter um filho na hora que eu quiser. A gente pode decidir no momento certo”, garantiu Nanda.

A esposa da musa, Lan Lanh, que também participou da conversa, contou que realizou o mesmo processo aos 50 anos de idade: “É caro em todos os sentidos, até emocionalmente“, afirmou, e garantiu: “Eu sempre sou muito positiva, tenho muita esperança nas coisas. Não importa de quem vai ser o óvulo, vai ser muito amado.”

Para encerrar o assunto, a global completou dizendo que a decisão foi tomada em conjunto: “Ela (Lan) não tem o desejo da barriga, de amamentar e tal. Vamos ver o que acontece.”

Publicidade