Publicidade
Nanda Costa revela que congelou óvulos. Créditos: Reprodução/Instagram

Nanda Costa se derrete ao ver a esposa, Lan Lanh, só de saia em fotos ao ar livre: ‘Meu esquema preferido’

A atriz Nanda Costa encantou os fãs ao mostrar novas fotos de sua esposa, a instrumentista Lan Lanh, nas redes sociais. Em um dia ensolarado, ela flagrou a amada fazendo topless na área externa de casa.

Publicidade

Nas fotos, a esposa da atriz apareceu só de saia vermelha e dispensou a parte de cima da roupa. Assim, na legenda, a estrela global se derreteu. “Meu esquema preferido”, escreveu.

Nanda e Lan assumiram o namoro publicamente em 2018 após alguns anos de relacionamento longe da mídia. Em 2019, elas oficializaram a união.

Planos de ter filhos

Em live com uma obstetra, Nanda Costa revelou que congelou alguns óvulos em 2018, aos 32 anos, para não dificuldades para engravidar futuramente.

Publicidade

Para a atriz, a decisão lhe traz mais tranquilidade e liberdade para planejar a maternidade com calma. “É uma liberdade que a gente tem até para planejar carreira e vida. E tem essa pressão. Quantas vezes ouvi na vida essa pergunta sobre filhos?”, explicou ela.

“Meus óvulos estão congelados e eu vou ter um filho na hora que eu quiser. A gente pode decidir no momento certo”, garantiu Nanda.

A esposa da musa, Lan Lanh, que também participou da conversa, contou que realizou o mesmo processo aos 50 anos de idade: “É caro em todos os sentidos, até emocionalmente“, afirmou, e garantiu: “Eu sempre sou muito positiva, tenho muita esperança nas coisas. Não importa de quem vai ser o óvulo, vai ser muito amado.”

Publicidade