Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Nanda Costa e Lan Lanh revelam opções de nomes para as filhas

Nanda Costa e Lan Lanh revelam opções de nomes para as filhas. Fotos: Reprodução/Instagram
Nanda Costa e Lan Lanh revelam opções de nomes para as filhas. Fotos: Reprodução/Instagram

Grávida de gêmeas, a atriz sugeriu um nome para uma das meninas, no entanto, a escolha foi vetada pela musicista

Nanda Costa e Lan Lanh divertiram os fãs ao revelarem os nomes que estão cogitando para as filhas. Neste sábado, 10/07, durante a participação no Altas Horas, programa do Serginho Groisman na TV Globo, as mamães de primeira viagem destacaram que começaram a pensar nos nomes das gêmeas.

Então, grávida de cinco meses, Nanda pensou em um nome especial que definia a trajetória das mães em busca da realização do sonho. No entanto, sua companheira não aprovou a sugestão.

“A gente tem umas ideias… uma vez Nanda veio com a história, porque é uma jornada a fertilização, esse tempo todo que ficamos nessas várias tentativas e, finalmente, fomos contempladas, abençoadas, aí ela falou: ‘Então a gente pode botar Vitória’”, contou Lan.

Então, a atriz completou a fala da musicista, destacando a conquista de terem conseguido concretizar a fertilização. “São duas, né? Vamos pelo menos botar uma de Vitória, porque foi uma vitória conquistar essa gravidez”, assim explicou Nanda.

No entanto, rapidamente Lan descartou a opção: “Só que eu sou Bahia, né, Serginho. Aí não dá, Vitória não. Aí a gente mudou de assunto e vamos esperar mais um pouco”, brincou, referindo-se aos times de futebol da Bahia.

Por fim, vale destacar que as gêmeas estão previstas para nascer entre o mês de outubro e novembro.

Gravidez

Após revelar a gravidez, Nanda Costa vem deixando os seguidores encantados ao compartilhar fotos exibindo a barriga. Então, na ultima segunda segunda-feira, 05/07, a atriz aproveitou o dia ensolarado para pegar um bronze e registrou o momento.

Ainda mais, na legenda, a atriz escreveu um trecho emocionante da música Anunciação: “A voz do anjo sussurrou no meu ouvido. Eu não duvido já escuto os teus sinais”.