Publicidade
Nanda Costa encantou a web ao mostrar barriguinha de grávida. Foto: Reprodução/Instagram
Nanda Costa – Foto: Reprodução/Instagram

A mamãe de primeira viagem aproveitou o dia de sol para bronzear a barriga e encantou os internautas com o registro

Grávida de gêmeas, Nanda Costa deixou os seguidores encantados ao compartilhar foto exibindo a barriga. Então, nesta segunda-feira, 05/07, a atriz aproveitou o dia ensolarado para pegar um bronze e registrou o momento.

Publicidade

Assim, na foto publicada nas redes sociais, Nanda surge de biquíni exibindo a barriguinha. Ainda mais, na legenda, a atriz escreveu um trecho emocionante da música Anunciação: “A voz do anjo sussurrou no meu ouvido. Eu não duvido já escuto os teus sinais”.

Ainda mais, encantados com a beleza da atriz, fãs e artistas não pouparam palavras para elogiar. “Essa barriga tá linda demais”, disse uma seguidora. “Que coisa linda!”, comentou mais uma. “Que maravilhosa! Linda, linda linda!”, destacou outra.

Gravidez

Casada com Lan Lanh, a atriz Nanda Costa anunciou que está grávida pela primeira vez! Em entrevista no Fantástico, da Globo, ela contou que espera o nascimento de meninas gêmeas após três tentativas de fertilização in vitro.

Publicidade

As duas fizeram um ensaio fotográfico para exibir a barriguinha de cinco meses da gestação e contaram detalhes sobre como foi manter a gravidez em sigilo.

“Publicamente é a primeira aparição dessa barriga. Ela só aparece em grupo de família assim no whatsapp, e eu apago depois para não ter perigo de vazar. Acho que a pandemia ajudou (…) E agora que a barriga está enorme, e a gente ainda estava escondendo, eu botava uma roupa larga e aí botava uns casacos assim por cima”, disse a atriz.

Publicidade