Publicidade
Murilo Huff - Crédito: Reprodução / Instagram
Murilo Huff – Crédito: Reprodução / Instagram

Filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, Leo completou dois anos de vida e ganhou uma emocionante declaração do pai

O cantor sertanejo Murilo Huff aproveitou as primeiras horas desta quinta-feira, 16/12, para postar uma emocionante homenagem ao pequeno Leo. Filho do sertanejo com a cantora Marília Mendonça está completando dois anos de vida e ganhou uma declaração do pai.

Publicidade

Assim, em uma publicação nostálgica, Murilo resgatou diversos momentos especiais com o filho e na legenda destacou: “Pouco antes de você vir ao mundo um amigo me falou: ‘quando o Leo nascer a sensação que você vai ter será a mesma de tirar seu próprio coração do peito e segurar no colo’. Em palavras é exatamente o que eu sinto. Meu coração hoje corre pra lá e pra cá, não para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo”.

Então, continuou: “Hoje não é só você que faz dois anos de idade, mas eu também! Fazem dois anos que eu me sinto vivo de verdade por ter você do meu lado meu filho, e mesmo sem você entender, hoje te agradeço por isso, e agradeço a Deus pela sua vida e sua saúde. Eu prometo que vou cuidar de você hoje e sempre”.

Ainda mais, nos comentários da publicação os admiradores da família de Leo enviaram diversas felicitações ao pequeno aniversariante. “Muitas bênçãos e saúde para o pequeno Léo, que o Senhor o proteja e mantenha sempre feliz”, desejou Maisa.“Que Deus abençoe esse anjinho! Muita saúde, amor e paz”, assim escreveu Paula Vaccari. “Mamãe deve estar orgulhosa”, afirmou um fã.

++ Murilo Huff desabafa sobre a saudade de Marília Mendonça

Publicidade