Publicidade
Marília Mendonça e Murilo Huff
Marília Mendonça e Murilo Huff. Reprodução/ Instagram

O cantor Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, contou como está lidando com a saudade: “Me esforçando pra ser forte”

Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça, fez um sincero desabafo sobre saudade da cantora, que faleceu em um trágico acidente aéreo. O cantor publicou na manhã desta quarta-feira, 08/12, uma sequência de tuítes falando sobre a falta que a sertaneja e os outros passageiros do avião, Henrique Bahia e Abicieli Silveira, estão fazendo.

Publicidade

“Eu to bem! É só um desabafo: tem hora que a saudade aperta muito… Marilia, Henrique e Boy, vocês fazem falta demais! É muito estranho saber que não vamos nos ver de novo… não aqui, não agora”, assim iniciou. Então, destacou em outro tuíte: “Tô me esforçando para ser forte e ser o melhor para quem ficou, mas às vezes é foda…”.

Além disso, emocionados com o desabafo do pai do Léo, os fãs deixaram mensagens de apoio: “Murilo fica em paz meu amor, não se cobre tanto, vc é um ser humano com sentimentos e se sentir mal faz parte do processo do luto”. Ainda mais, a cantora Maraisa, da dupla Maiara e Maraisa, também respondeu o cantor e desejou: “Força amigo”.

++ Maraisa relembra conversa com Marília Mendonça: ‘1 mês sem você’