Publicidade
Monica Benini e Junior Lima
Monica Benini e Junior Lima – Crédito: Reprodução / Instagram

Esposa de Junior Lima, Monica Benini surge amamentando a filha caçula em foto encantadora

A designer e influencer Monica Benini, que é casada com o músico Junior Lima, explodiu o fofurômetro das redes sociais ao mostrar uma nova foto com a filha caçula, Lara, que nasceu no mês de outubro. Nesta quarta-feira, 03/11, ela apareceu amamentando a herdeira em um momento tranquilo na casa da família.

Publicidade

Na imagem, a morena contou que a herdeira está se desenvolvendo muito bem. “Essa neném mama tanto que já está perdendo várias roupinhas”, contou.

++ Mônica Benini se nega a furar orelha da filha: ‘Minha opinião’

Antes disso, Benini fez um desabafo sobre as noites mal dormidas depois do nascimento da bebê. “Coisa louca essa tal de privação de sono, né? Esse comecinho é muito difícil, mas ele passa. Recebi uma quantidade de mensagens perguntando se a Lara dorme a noite inteira. A Lara é um bebê de 20 dias. Essa questão do sono pega e deixa a gente exausta. Quando a gente não dorme direito, muita coisa fica afetada. Não tem como acreditar nessa de um bebê de 20 dias dormindo o dia. A gente coloca as expectativas lá em cima e a frustração é muito maior“, disse ela.

E completou: “É exaustivo não ter horas longas de sono e um descanso de qualidade, mas é isso, não dá para esperar demais de um bebê que não pode dar o que a gente está esperando. Tem que ter a expectativa alinhada com o que o bebê pode dar. A Lara tem 20 dias e eu jamais esperaria que ela fosse dormir a noite toda. Ela acorda para mamar. Se está difícil para mãe, pai e cuidador, está mais difícil para o bebê que acabou de chegar no mundo e está se adaptando a essa loucura toda que a gente vive“.

Publicidade

Vale lembrar que Monica e Junior também são pais de um menino, Otto, de 4 anos.

Monica Benini com a filha, Lara - Crédito: Reprodução / Instagram
Monica Benini com a filha, Lara – Crédito: Reprodução / Instagram