Publicidade
Michel Teló e a filha, Melinda - Crédito: Reprodução / Instagram
Michel Teló e a filha, Melinda – Crédito: Reprodução / Instagram

Melinda completa 5 anos de idade e ganha homenagens dos pais, Michel Teló e Thais Fersoza: ‘Nossa princesa’

O cantor Michel Teló e a esposa, a atriz Thais Fersoza, estão em festa neste final de semana. Isso porque a filha mais velha deles, Melinda, acaba de completar cinco anos de idade. Para marcar a data, os pais corujas fizeram homenagens para a herdeira nas redes sociais.

Publicidade

Michel Teló relembrou uma foto cantando com a filha e se derreteu de amor por ela. “Hoje o dia eh dela! Da nossa princesa! Meu Deus, como te amo, filha! Coração chega dói, de tanto amor! Como te admiro, tenho orgulho de vc. Que menina incrível q vc eh! Obrigado por fazer nossos dias mais especiais, por alegrar nossa vida! Pelo seu cheirinho, pelos chamegos, os sorrisos, seu cantar, sua generosidade, por ser VOCÊ! Deus te abençoe e proteja, sempre, todos os dias da sua vida! Com muita luz, com todas as bençãos, com todo o amor! Te amo infinito, minha filha! Te amo, Melinda!“, declarou.

++ Thais Fersoza revela curiosidade sobre idade dos filhos

Por sua vez, Thais Fersoza resgatou fotos do nascimento da filha e falou do caminho que já trilharam juntas. “E tudo que eu mais queria na vida era sentir seu cheiro, sua pele.. beijar seu rosto.. o amor da vida da mamãe.. meu raio de Sol! Minha menina que chegou ressignificando toda minha vida.. meus sonhos… minha maior realização! A que me fez e faz aprender a ser mãe (agora junto com seu irmãozinho..) minha menina amorosa, compreensiva, forte! Cheia de atitudes e “quereres”. Tão perfeccionista.. tão detalhista.. como amo te observar.. como amo me ver em vc.. “Melinda vem, bem vinda amém.. Deus te abençoe.. para o seu bem..” Meu milagre divino. Seu olhar me encanta.. seu jeitinho me emociona.. como vc é especial minha filha.. mãe te ama até onde não conseguimos mais enxergar o mar…. Infinito! Hoje você nasceu.. 5:30h da manhã.. e eu sou grata todos os dias pela sua vida meu amorzinho… Uma grande já mamãe! 5 anos!!!!!! E como ela esperou por esse dia… coisa mais linda!”, escreveu.

Há uma semana, Thais e Michel celebraram os quatro anos do filho caçula, Teodoro.

Publicidade

Publicidade