Publicidade
Thais Fersoza e o filho, Teodoro - Crédito: Reprodução / Instagram
Thais Fersoza e o filho, Teodoro – Crédito: Reprodução / Instagram

Thais Fersoza e Michel Teló declaram o amor que sentem pelo filho, Teodoro, em data especial

A atriz Thais Fersoza e o marido, o cantor Michel Teló, estão em festa neste domingo, 25/07, por causa do aniversário do filho, Teodoro, que acaba de completar 4 anos. Para celebrar a data, os pais corujas fizeram declarações de amor nas redes sociais.

Publicidade

No Instagram, Thais disse: “Meu rapazinho… Meu menino carinhoso… Meu furacão! Sua gargalhada, o seu jeitinho único de falar, de se expressar… Tão independente e bem resolvido desde que nasceu! Menino forte! De decisão! Pensa num carinha que sabe o que quer.. e tão tão divertido! Com ele não tem tempo ruim! Que Deus te cubra de bençãos meu amor.. que te oriente e te guie sempre no caminho do bem, do amor, que seja generoso, humilde, atento.. e que seu caminho seja iluminado! A mãe te ama tanto, tanto do tamanho de uma árvore espinhenta!”.

Por sua vez, Michel afirmou: “Meu gurizão! Meu parceiro! Feliz aniversario, filhão! Todos os melhores desejos do meu coração , as minhas orações, são para você. Agradeço a Deus, muito, pela alegria de ter você na nossa vida! Obrigado por suas gargalhadas, seu jeito tão especial de ser! Você veio pra multiplicar o amor! Abrir mais uma cratera infinita de amor no meu coração! Que Deus coloque os anjos pra te guardar e proteger sempre! E que o Espírito Santo te conduza no caminho do bem, do amor, da paz, sabedoria, alegria! Que seu caminhar seja de paz. Te amo, infinito, Teodoro!“.