Publicidade
Mayra Cardi
Mayra Cardi. Reprodução/ Instagram

Mayra Cardi publicou Stories no hospital e conta da sua ausência das redes sociais: ‘Estou com uma intoxicação, desde ontem estou mal’

Mayra Cardi foi internada nesta sexta-feira, 24/09. Assim, ela explicou que pode ser uma intoxicação alimentar. 

Publicidade

“Eu comi um peixe cru… Eu acho que ele estava estragado. Estou com uma intoxicação, desde ontem estou mal. Mas a gente não tem tempo de ficar mal, ainda mais a gente que é mãe. Estou com calafrio, muito fraca. Não tem jeito”, disse Mayra horas antes de ser internada.

Assim, ao ser internada, ela postou em Story para atualizar seu estado. “Passei a madrugada internada, estou internada. Por esse motivo vou ficar ausente aqui. Estou fazendo todos os exames. Estou muito mal e por isso vou ficar internada”, afirmou.

Além disso, fez uma reflexão sobre o privilégio de ter o apoio de sua família. “Fico pensando em quanto as mães são fodas, quem não tem estrutura… Quantas mães ficam doentes e elas não têm opção de parar. (…) Como estou sem a babá, fiquei passando um perrengão sozinha com a Sophia, mas eu tenho uma equipe. Peço ajuda para uma, para outra. Aqui em casa tem oito funcionários… Eu sou privilegiada, por muito trabalho duro. Ralei muito para chegar onde estou. Limpei muito chão, banheiro (…). O que eu quero exaltar é que, quando eu fico assim e tenho staff, e já é difícil… Quantas mulheres estão por aí. Vocês são f****.”

Por fim, após tomar soro, ela atualizou sobre seu estado. “Estou aqui deitadinha. Levantei só para comer. Eu estou recebendo muitas mensagens no telefone. Não estou nem abrindo. Queria agradecer o carinho de todos. Estou fraquinha ainda, vou aproveitar para descansar, porque não descanso em casa. Quem me trouxe de madrugada foi o Arthur. Ele veio de São Paulo.”

Publicidade

++Mayra Cardi mostra sua suíte gigante na mansão

Mayra Cardi - Crédito: Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi – Crédito: Reprodução/ Instagram