Publicidade
Arthur Aguiar e Mayra Cardi
Arthur Aguiar e Mayra Cardi – Créditos: Reprodução/Instagram

Celebrando mais um ano de vida, Mayra Cardi ganhou uma homenagem do pai de sua filha caçula nas redes sociais

Arthur Aguiar surpreendeu a web ao fazer linda homenagem a ex-esposa Mayra Cardi. Nas redes sociais, o ator compartilhou na madrugada desta segunda-feira, 06/09, um belíssimo registro da aniversariante e mãe de sua única filha, Sophia. Assim, na publicação Arthur destacou a admiração e respeito que sente pela ex.

Publicidade

“Feliz novo ciclo!!! Espero que a sua virada tenha sido na energia que você queria… Eu poderia escrever uma declaração enorme aqui, mas acredito que melhor do que isso são as atitudes que tenho e posso ter em cada oportunidade do dia a dia…”, iniciou.

Ainda mais, na sequência ele destacou: “Eu já te disse tudo pessoalmente, mas desejo que acima de tudo você seja sempre feliz, você merece! Mayra, obrigado por ser o meu melhor despertar. De fato, sempre vai perder, quem te perde… Amo você!”

Assim, após conferir a declaração do pai da filha caçula, Mayra Cardi respondeu: “A vida é suas caixinhas de surpresa! Bora para mais um ciclo com tudo! Que Deus cumpra seu propósito”. Por fim, a mamãe da Sophia, fruto do relacionamento com o ator, ganhou felicitações dos seguidores nos comentários. “Que linda, felicidades”, escreveu uma fã.