Publicidade
Mayra Cardi
Mayra Cardi. Reprodução/ Instagram

Mayra Cardi revela que foi diagnosticada com um problema que está afetando sua visão

A influencer e coach Mayra Cardi falou sobre o seu estado de saúde em desabafo nas redes sociais. Através de um vídeo, ela revelou que foi diagnosticada com um problema que está afetando sua visão.

Publicidade

“Não estou enxergando nada, porque estou com um problema meio ‘serinho’ [seriozinho] na vista. Resolvi gravar um negócio aqui muito importante. Tive um insight pra dividir com vocês”, disse.

Em seguida, Mayra refletiu: “Deus é perfeito, né? Conforme a gente vai envelhecendo, a gente vai perdendo a qualidade da nossa visão. Quando a gente é criança, a gente vê tudo com ricos detalhes, todos os traços e todos os detalhes. E depois que a gente já tem todos os detalhes daquela beleza gravados no nosso cérebro, na nossa mente, conforme a gente vai envelhecendo, a gente vai perdendo um pouco dessa visão, proporcional ao que precisamos”

“Deus é tão perfeito que ele não quer entristecer nosso coração, então ele vai retirando essa riqueza de detalhes da nossa visão para que você não precise ver todos os seus novos defeitos. A proposta não é ver os defeitos, mas apurar e enxergar a visão do seu coração”,  relatou a influencer.

++ Mayra Cardi foi internada após passar mal

Mayra Cardi ganha declaração de aniversário de Arthur Aguiar

Arthur Aguiar impressionou a web ao fazer linda homenagem a ex-esposa, Mayra Cardi. Nas redes sociais, o ator compartilhou um belíssimo registro e se declarou.

“Feliz novo ciclo!!! Espero que a sua virada tenha sido na energia que você queria… Eu poderia escrever uma declaração enorme aqui, mas acredito que melhor do que isso são as atitudes que tenho e posso ter em cada oportunidade do dia a dia…”, disse.

Publicidade

“Eu já te disse tudo pessoalmente, mas desejo que acima de tudo você seja sempre feliz, você merece! Mayra, obrigado por ser o meu melhor despertar. De fato, sempre vai perder, quem te perde… Amo você!”, finalizou Arthur.