Publicidade
Marina Ruy Barbosa é criticada após festão na pandemia
Marina Ruy Barbosa é criticada após festão na pandemia – Créditos: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa comemorou seu aniversário em segredo na fazenda do namorado, mas foi entregue pelos convidados

Marina Ruy Barbosa tentou ser discreta ao comemorar seu aniversário de 26 anos, mas acabou sendo entregue pelos amigos. Isso porque, a atriz deu uma super festa em segredo, no final de semana, e acabou entre os assuntos mais comentados na web.

Publicidade

Ao passo que circularam fotos da ruiva cercada de amigos na fazenda do namorado, Guilherme Mussi, os internautas a criticavam pela festa em meio à pandemia.

De acordo com informações do jornal Extra, a decoração teve o tema de noite de São João, com bandeirinhas penduradas, comidas típicas e fogueira. Enquanto isso, a artista e o deputado federal convidaram cerca de 50 pessoas, entre amigos e familiares.

Além disso, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelou que a comemoração durou três dias e teve até mesmo shows especiais. Na ocasião, ela afirmou que as duplas Bruno e Marrone e Edson e Hudson se apresentaram para os convidados.

Estes, por sua vez, contou com a presença da influenciadora digital, Paula Aziz, e a atriz Mônica Martelli, que era uma das melhores amigas de Paulo Gustavo.

Publicidade

Vale lembrar que recentemente, Marina Ruy Barbosa se revoltou após acabar se envolvendo em uma polêmica na web. Para que pudesse desmentir rumores, ela rebateu o internauta: “Eu ando zen, mas às vezes enche o saco”, disparou.

Publicidade