Publicidade
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa – Créditos: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa desmente envolvimento em polêmica nas redes sociais após ser citada por internauta

A atriz Marina Ruy Barbosa compartilhou um desabafo ao ser citada em caso polêmico nas redes sociais. Uma internauta citou o nome da artista ao revelar supostos nomes de celebridades que teriam se envolvido na polêmica na pagar para aparecer em perfis de fofoca no Instagram. Assim, Marina negou que já tenha feito pagamentos deste tipo e rebateu a internauta.

Publicidade

Na web, Marina disse: “Não pira e não envolve meu nome nisso, menina. Eu, hein. Trabalho muito e desde os nove anos. Não preciso pagar ninguém pra falar de mim, meu trabalho fala por mim”, esclareceu.

Então, ela comentou em tom de desabafo: “Eu ando zen, mas às vezes enche o saco”.

+ Marina Ruy Barbosa chora na TV: ‘Tentar buscar ser feliz’

Publicidade

Família

A atriz Marina Ruy Barbosa bateu um papo com os fãs através dos Stories no Instagram e revelou que deseja construir uma família.

Desse modo, a artista abriu uma caixinha de perguntas e falou sobre os planos de passar pela maternidade. “Você pensa em formar família? Ter filhos e tal?”, perguntou um internauta. “Claro que sim! Essa é a minha mãe grávida de mim. Meus pais são casados há mais de 30 anos. Tenho muita vontade de ter minha família sim”, afirmou a artista.

Além de questões sobre a vida pessoal, Marina falou sobre como concilia o tempo entre diversos trabalhos. “Atriz, empresária, dentre tantas outras coisas… Como segurar a barra? Vejo que você não para”, perguntou outro fã. “Nem sempre ‘seguro a barra’. Sou forte, mas tenho vários momentos de muita sensibilidade e insegurança. Faz parte. Mas eu não deixo os medos serem maiores do que a minha vontade de alcançar meus sonhos, sabe?”, explicou, por fim.

Publicidade