Publicidade
Maria Lina Deggan
Maria Lina Deggan – Crédito: Reprodução / Instagram

A influenciadora digital Maria Lina Deggan contou que superou o momento conturbado com o apoio da família após perder o filho

A influenciadora digital Maria Lina Deggan usou as redes sociais no último domingo, 19/12, para desabafar sobre o momento conturbado que passou após perder o filho João Miguel, que teve com o humorista Whindersson Nunes. Ela contou que teve uma forte depressão e que superou com o apoio da família.

Publicidade

++Maria Lina desabafa sobre coisas que lembram o filho

Desse modo, Maria Lina abriu a caixinha de perguntas do Instagram e respondeu à pergunta de um internauta sobre já ter tido depressão.

“Quando perdi meu filho, uns dois meses depois meu noivado acabou e eu entrei numa depressão forte. Nem minha médica sabia como eu ainda conseguia levantar da cama. Vivia dopada de remédio, comia muto mal, a maioria das vezes nem comia. Foi muito difícil”, revelou ela.

Nesse sentido, ela contou que superou essa dificuldade com o apoio total de seus entes queridos, os quais costuma sempre mostrar em festas e comemorações por meio dos stories: “Me lembro de ter passado dois meses dormindo angustiada e acordando com o peito superapertado. Foi um pesadelo”.

Publicidade

Além disso, ela aproveitou a oportunidade para destacar o início de sua carreira como influencer, e ressaltou que foi muito criticada em suas gravações, embora muitos não tenham tido bom senso de entender o seu momento de tristeza.

“Eu me esforçava tanto pra gravar as publicidades, mesmo sem saber fazer direito, porque era tudo muito novo. E, ainda assim, todos os dias tinham  pessoas dizendo que estava péssima e que eu não levava jeito. Foi, sem dúvidas, a fase mais difícil, mas também a mais transformadora da minha vida”, confessou.

++Whindersson Nunes fala sobre problemas com drogas

Publicidade

Hoje, por sua vez, Maria Lina Deggan se sente mais encorajada a encarar a vida e de maneira diferente. “Mais dedicada, corajosa, mais mulher, mais independente. Aprendi o valor dos dias ensolarados depois de ter passado pelos dias mais chuvosos e tempestuosos da minha vida” , concluiu ela, então.