Publicidade
Maria Lina
Maria Lina. Reprodução/ Instagram

Maria Lina Deggan conta que teve que parar de usar coisas porque lembrava o filho mas está tentando voltar: ‘Ressignifico tudo’

Maria Lina Deggan desabafou com os fãs e contou que teve que mudar a forma que lida com as coisas que lembra, o filho, João Miguel, que morreu dois dias depois do parto em meados de maio. 

Publicidade

Assim, em seu Instagram, ela falou sobre um produto que utilizava enquanto estava grávida de João Miguel mas teve que parar de usar porque o produto lembrava ele e a deixava triste. “Não que eu não queira lembrar da minha gravidez, ou que ela tenha sido ruim. Muito pelo contrário. Tem coisas que me lembram a gravidez que me deixam triste porque esse foi um momento muito bom em minha vida, foi mágico, e eu queria ter vivido mais”, explicou ela.

Além disso, ela falou da importância de voltar a usar o produto em sua vida para  ressignificá-lo. “Se você tem momentos, cheiros, pessoas, músicas que te lembram uma fase e que te deixem tristes, ressignifiquem isso para que isso se torne uma coisa boa. Tem músicas que eu não conseguia escutar, porque eu ficava com saudades do meu filho. Hoje, eu ressignifico tudo. Penso: ‘Poxa, olha que demais, lembra o meu filho, a pessoa mais importante da minha vida’. Eu ressignifico tudo que antes me doía. Essa é uma ótima forma de seguir os dias, voltar à rotina. Se você perdeu alguém especial, vai lembrar daquela pessoa de forma triste, com saudade. Se ressignificar as coisas de maneira que te deixe feliz, fica mais fácil seguir os dias. Mas é um processo, se não consegue fazer isso agora, vai conseguir fazer em algum momento”, disse.

++Maria Lina nega que estaria namorando assessor

Publicidade