Publicidade
Whindersson Nunes. Foto: Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes. Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes confessa que após o fim de seu relacionamento com Luisa Sonza, ele se afundou nas drogas

Whindersson Nunes fez um desabafo e confessou que após o fim do relacionamento com Luisa Sonza, ele se afundou nas drogas. Assim, em um trecho de seu livro, Vivendo Como Um Guerreiro, que ele acaba de lançar, o humorista conta que se perdeu. 

Publicidade

“(…) Quando acabou com Luísa, eu também tive o meu penhasco (…) Reconheço que errei, que as drogas foram me destruindo (…) Não havia mais intervalos entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida. Eram drogas e mais drogas tentando estancar sei lá o que”, diz ele no trecho.

Além disso, em outro momento, ele diz que Luisa não tem nada haver com o que aconteceu. “Um mês e eu tenho a certeza de que a Luísa não foi a culpada. E não foi por ela que me lancei no abismo. Foi por mim. Foi por um buraco dentro de mim (…), Bala, Lsd em doses cavalares e algumas outras — eu sofria tanto e achava que eu merecia (…). Eu tinha medo que essa fase (vício em drogas) pudesse voltar. E eu, às vezes, pensava que eu devia me internar. E meus amigos diziam que isso seria um prato cheio para a mídia, também não queria que isso fosse um prato cheio para que as pessoas culpassem a Luísa. Não, definitivamente a culpa não foi da Luísa.”

Os trechos de Vivendo Como Um Guerreiro foram publicados pelo jornal ‘Extra’. 

++Whindersson Nunes desabafa sobre a carreira após curtir festa da Gkay

Publicidade