Publicidade
Marcella Fogaça revela que ouve 'choro fantasma' das filhas. Foto: Reprodução/Instagram
Marcella Fogaça revela que ouve ‘choro fantasma’ das filhas. Foto: Reprodução/Instagram

Em vídeo divertido, ela revelou que ouve o choro durante as atividades diárias, até quando estão dormindo

Marcella Fogaça divertiu as mamães de plantão com vídeo sobre a maternidade. Nesta segunda-feira, 14/06, a cantora compartilhou um vídeo sobre a rotina de uma mãe, que mesmo estando em silêncio, escuta o choro dos filhos.

Publicidade

Assim, questionou: “Choro Fantasma. Só eu? Alguém aí? Sério, tô enlouquecendo! Eu escuto o choro delas o tempo todo na minha cabeça. Cada cena dessa aconteceu umas 10 vezes! Socooorro. Um dia passa?”.

Ainda mais, nos comentários, as seguidoras ficaram dividas em relação ao término da sensação de ouvir o choro. “Escuto até hoje, e eles estão com 16 e 19 anos”, revelou uma seguidora. “Passa! Kkkk Eu garanto”, declarou outra. “Não passa tão cedo… minha filha tem 4 anos e escuto ela chorando”, contou mais uma.

Maternidade

Por fim, vale ressaltar que frequentemente Marcella compartilha suas experiências como mãe. Assim, recentemente ela mandou um recado para as mulheres que se tronaram mamães durante a pandemia. 

Publicidade

Então, a mãe das gêmeas Sophia e Pietra, detalhou as incertezas e angustias de quem deu à luz em meio ao distanciamento social em um grande texto.

Assim, escreveu: “Para você que passa o puerpério sem muitos colos, sem muitas presenças… eu te digo que você não está só e que, se teve algo de bom nessa confusão toda de pandemia e nesse mundo virtual que habitamos é poder trocar com quem sente o que você sente e que pode te dizer com toda segurança: tudo o que você sente é legítimo, não se culpe, se perdoe e acredite: somos mais fortes por causa de tudo isso e nosso filhos sentem isso. Essa força passa para nossas crianças”. 

Publicidade