Publicidade
Maisa Silva
Maisa Silva. Reprodução/ Instagram

Maisa desabafa sobre a cobrança do público para que volte a alisar os fios

A apresentadora Maisa Silva usou as redes sociais para desabafar sobre o seu novo visual após passar por uma transição capilar. Nesta terça-feira, 26/10, ela disse que recebe pressão do público para voltar a analisar o cabelo.

Publicidade

“Sim, eu sei que tem gente que me prefere de cabelo liso. Mas eu não vou ficar alisando ele para o gosto das pessoas porque felizmente eu amo meu cabelo natural e eu sei que fico bem dos 2 jeitos”, começou.

Em seguida, Maisa completou: “Então, não fiquem comparando porque é muito chato. Posso usar o cabelo do jeito que eu quiser”, disse, por fim.

Maisa Silva fala de sua vida amorosa na web

A apresentadora Maisa Silva está cada dia mais apaixonada! Nas últimas semanas, ela completou três anos e nove meses de namoro com Nicholas Arashiro e fez questão de comemorar nas redes sociais.

Publicidade

No Twitter, ela disse: “Nosso dia 18. São 3 anos e 9 meses juntinhos”.

Assim, os fãs deixaram comentários sobre o namoro dela. Um deles comentou que passou a acreditar em namoro de adolescente após ver a relação de Maisa, já que está durando bastante tempo. Então, ela respondeu: “Já é namoro adulto kkkk aquelas. Mas o Nick faz 20 semana que vem. Já era, adulto oficialmente”.

Outro fã disse que eles devem se casar no futuro e ela também comentou: “É aquele ditado ‘ou vamos casar ou vai ser o pior término da minha vida’. E vai ser a primeira opção em nome de Jesus. Muita preguiça ser solteira, nossa, muito chato”.

Publicidade