Publicidade
Déa Lucia e Paulo Gustavo. Foto: Reprodução/Instagram
Déa Lucia e Paulo Gustavo. Foto: Reprodução/Instagram

Completando 74 anos, Déa Lúcia abriu o coração e destacou a saudade do filho 

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, está completando nesta sexta-feira, 17/09, 74 anos de vida. Em celebração a data, ela participou do programa Mais Você e revelou a Ana Maria Braga como se sente ao passar primeiro aniversário sem o filho. O humorista faleceu no do dia 4 de maio em decorrência da Covid-19.

Publicidade

“Difícil, né? Tenho muitos amigos querendo vir aqui em casa, mas não dá pra comemorar. Vou almoçar com meu genro, o Thales, e as crianças vêm aqui. Vai ser só isso hoje, não tem como comemorar nada”, assim destacou.

Ainda mais, Dona Déa aproveitou a oportunidade para enviar uma mensagem especial aos fãs do filho, que desde sempre estiveram ao lado dele e da família. “Sou muito grata ao Brasil todo, foram muitas orações, muito apoio. Não tive coragem de fazer um vídeo para falar, eu choro. Foi muito apoio que recebi. Essa força vem da fé, tenho muita fé. Agradeço a Deus todos os dias de ter tido a oportunidade de ter sido mãe dele”, disse.

Por fim, vale lembrar que no início deste mês completou quatro meses do falecimento do humorista. Assim, na data, Thales Bretas, marido e pai dos filhos de Paulo Gustavo, revelou:  “E mesmo com a saudade sufocante do meu companheiro e amor da vida, me levanto pra felicidade que é estar vivo e ainda ter inúmeras possibilidades”.

++ Regina Casé encanta a web ao mostrar fotos dos filhos de Paulo na Bahia

Publicidade

Veja a publicação de Thales:

Publicidade