Publicidade
Karina Lucco e Lucas Lucco
Karina Lucco e Lucas Lucco – Crédito: Reprodução / Instagram

Karina Lucco, mãe do cantor Lucas Lucco impressionou os internautas ao mostrar o físico malhado em uma sequência de cliques nas redes sociais

A mãe do cantor Lucas Lucco deu o que falar nas redes sociais nesta terça-feira, 11/01. Karina Lucco é influencer fitness e fez questão de mostrar o corpão sarado após as festas de final de ano e as comidas gostosas que vêm com elas.

Publicidade

++Esposa e filho de Lucas Lucco testam positivo para Covid-19

Nesse sentido, aos 46 anos, a musa impressionou os internautas ao exibir o físico malhado e as pernas torneadas. Além disso, ela também revelou que passou por um exame chamado bioimpedância que se refere à medição do índice de massa muscular e gordura corporal.

“[…] A última que fiz, há mais de 2 meses, estava boa. Creio eu que mesmo com as festas de fim de ano e algumas alterações no sono, eu tenha conseguido manter pelo menos a gordura nos 10.3%. Agora já a massa muscular…”, escreveu ela na legenda da publicação.

Então, completou: “Essa é a nossa luta né mulherada, a tal da de perder gordura e ganhar massa magra!!! Depois eu conto pra vcs o que deu!”.

Publicidade

Em seguida, vários seguidores comentaram na postagem, elogiando a mamãe fitness do cantor sertanejo.

“Arrasou, amiga! Cada dia mais linda!”, comentou uma. “Que gata! Me inspiro muito em você”, elogiou outra. “A Gracyanne chora”, brincou um terceiro.

Confira a seguir.

Publicidade