Publicidade
Lucas Lucco, Lorena Carvalho e Luca. Foto: Reprodução/Instagram
Lucas Lucco, Lorena Carvalho e Luca. Foto: Reprodução/Instagram

Com apenas 9 meses de vida, o filho de Lucas Lucco e Lorena Carvalho, ambos com Covid-19, é o que apresenta mais sintomas

Lorena Carvalho confirmou neste domingo, 09/01, que ela e o filho, Luca, fruto do casamento com Lucas Lucco, testaram positivo para Covid-19. Então, nas redes sociais, ela falou sobre os sintomas e destacou que o filho tem sentido mais.

Publicidade

“Eu tinha falado para vocês que eu ia fazer um teste por via das dúvidas, como o Lucas estava com Covid. Fiz ontem e saiu o resultado hoje. Eu e o Lica testamos positivo para a Covid. Estamos os três aqui isolados”, assim iniciou.

Ainda mais, na sequência, ela falou sobre os sintomas: “Graças a Deus estou sem nenhum sintoma, mas o Luca sentiu bastante. Ele já estava com a garganta ruim e agora ele entrou com quadro viral de gripe. Está com nariz escorrendo, tossindo muito, espirrando, falta de apetite, dificuldade para dormir… Tivemos uma noite muito difícil!”

Por fim, vale lembrar que o cantor foi o primeiro a ser diagnosticado com Covid-19 e cancelou os shows que faria nos próximos dias. Assim, cumprindo o isolamento juntos, o sertanejo mostrou como tem sido a rotina em família em uma sequência de fotos.

++ Lucas Lucco surge quase irreconhecível em foto do passado

Publicidade