Publicidade
Luísa Sonza
Luísa Sonza. Reprodução/ Instagram

Luísa Sonza recebe apoio dos internautas após desabafar nas redes sociais

A cantora Luísa Sonza usou as redes sociais para desabafar e deixou os fãs preocupados na web. Assim, nesta segunda-feira, 02/08, ela relatou no Twitter que não estava bem.

Publicidade

“Mais um dia fingindo estar bem pra ir trabalhar“, disse.

Em seguida, os fãs de Luísa Sonza lotaram os comentários de mensagens carinhosas. “Vai dar tudo certo, foca na sua saúde mental”, aconselhou a internauta. “O que aconteceu, neném?”, perguntou outra. “Fique bem”, declarou mais uma, por fim.

Luisa Sonza fala sobre os ataques que recebe na web

Luisa Sonza falou pela primeira vez sobre os ataques mais recentes que vem recebendo na Internet após o falecimento da morte do filho do seu ex-marido Whindersson Nunes.

Publicidade

Assim, a cantora abriu seu coração sobre os ataques envolvendo ela e seu namoro com Vitão e os cuidados da saúde mental. “Achava que ia melhorar assim, mas aconteceu o contrário. Só piorou. E eu nunca falava que não tinha sido eu que iniciou o término do meu antigo relacionamento. Nunca quis expor a minha vida pessoal. Eu só queria trabalhar, fazer música, ter a liberdade de cantar, de amar uma pessoa que é tão incrível e não fazer com que ela tenha que pagar um preço que não é dela”, afirmou Luísa sobre o fim do casamento com Whindersson em entrevista à revista Elle.

Após o falecimento de João Miguel, filho de Whindersson e de sua noiva, Maria Lina, Luísa recebeu um monte de mensagens de ódio nas redes sociais. Sendo afastada pela sua equipe e viajado ao México para descansar. “Eu estava sentada no chão do meu quarto tendo uma crise, abri os Stories e pedi para as pessoas pararem: ‘Parem! Eu não aguento mais!’ E aí, desse jeito, acabei me pronunciando mais diretamente pela primeira vez”, contou.

Em seguida, a loira completou:“Em um primeiro momento, fui afastada das redes sociais mesmo, porque estava em crise. E agora excluí todas elas do meu celular. A minha equipe é que fica olhando e me mandando várias mensagens carinhosas. Agora não estou com cabeça para lidar com a internet novamente“, disse, por fim.

Publicidade