Publicidade
Luisa Sonza
Luísa Sonza – Crédito: Reprodução / Instagram

Luisa Sonza mostra fotos de passeio com os amigos e foto de selinho rouba a cena

A cantora Luisa Sonza aproveitou um dia de sol no Rio de Janeiro ao lado dos amigos e familiares. Tanto que ela mostrou um álbum de fotos nas redes sociais.

Publicidade

A primeira foto selecionada pela artista deu o que falar. Isso porque ela apareceu dando um selinho em sua prima, a atriz Nadine Gerloff, durante um passeio de barco no mar.

No passeio, Sonza ainda contou com a companhia de Diogo e Gabi Melim, da banda Melim, no passeio ao ar livre.

++ Luísa Sonza desabafa sobre ataques frequentes que sofre na internet

Fim do namoro

A cantora Luísa Sonza anunciou o fim do namoro com Vitão. Após boatos, a estrela confirmou o término em bate-papo com o jornalista Hugo Gloss.

Assim, Luísa afirmou que os ataques na web atrapalharam a sua relação com o cantor. “Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, lamentou.

Em seguida, a loira completou: “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, afirmou Luísa.

Publicidade

Então, a dona do hit “Braba”, continuou o alerta para os internautas: “Fiz o que pude para manter o relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo.. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”, disse, por fim.