Publicidade
Luciano Camargo supera medo de agulhas e é vacinado. Foto: Reprodução/Instagram
Luciano Camargo supera medo de agulhas e é vacinado. Foto: Reprodução/Instagram

O cantor compartilhou a notícia nas redes sociais e revelou que pela primeira vez não sentiu medo de se vacinar

Luciano Camargo recebeu neste domingo, 27/06, a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Assim, nas redes sociais o cantor destacou que, pela primeira vez, não sentiu medo de se vacinar.

Publicidade

Então, na imagem publicada Luciano surgiu emocionado por receber o imunizante e ressaltou a importância da vacinação.

“Entre tantas emoções que vivi hoje, essa foi sem dúvida a maior de todas… Logo pela manhã, eu fui ao posto médico tomar a primeira dose da vacina contra o esse mal que é a COVID-19”, iniciou. 

Assim, Luciano Camargo completou: “Pela primeira vez em minha vida tomei uma agulhada sem reclamar…. pois sou o cara que mais tem medo de injeção no mundo. Deus, obrigado por ser bom o tempo todo Ps: os olhos marejados não foi de medo tá? Rs”.

Família

Por fim, recentemente Luciano encantou os seguidores ao mostrar cliques belíssimos do casamento do filho, Nathan. Assim, algumas semanas após se casarem no civil, o filho do sertanejo e Izabella Santos celebraram o amor e trocaram alianças em cerimônia intimista ao ar livre.

Então, nas redes sociais, Luciano mostrou alguns cliques inéditos da celebração e emocionou ao fazer uma declaração ao filho. “Que alegria poder vivenciar a sua felicidade e da Izabella. Deus, obrigado por abençoar a mim e todos os meus”, assim declarou.

Publicidade