Publicidade
Luciano Camargo se emociona ao celebrar casamento do filho. Foto: Reprodução/Instagram
Luciano Camargo se emociona ao celebrar casamento do filho. Foto: Reprodução/Instagram

O cantor compartilhou cliques inéditos da cerimônia de casamento do filho e aproveitou para fazer uma emocionante declaração

Luciano Camargo encantou os seguidores ao mostrar cliques belíssimos do casamento do filho, Nathan. Algumas semanas após se casarem no civil, o filho do sertanejo e Izabella Santos celebraram o amor e trocaram alianças em cerimônia intimista ao ar livre.

Publicidade

Assim, nas redes sociais, Luciano mostrou alguns cliques inéditos da celebração e emocionou ao fazer uma declaração ao filho. 

Então, iniciou:“Dizer o que depois de um dia como esse? Meu filho, quando você nasceu escolhemos o nome “Nathan” que significa presente de Deus, pois você é isso em minha vida desde do momento em que você nasceu”.

Ainda mais, desejou: “Que alegria poder vivenciar a sua felicidade e da Izabella. Deus, obrigado por abençoar a mim e todos os meus”.

Além disso, antes de compartilhar as fotos do casamento, Luciano Camargo postou um clique ao lado do filho e se declarou.“Hoje você definitivamente deixará a casa dos seus pais. O post agora não pede textão, pede oração para que sua vida junto a sua amada Izabella, seja cheia de bênçãos e que Jesus seja a base de suas vidas… Deus te abençoe meu filho”, assim escreveu.

Publicidade