Publicidade
Lucas Veloso - reprodução - instagram
Lucas Veloso – reprodução – instagram

Ele ainda relatou a emoção de vê-la nascer

 Lucas Veloso respondeu algumas perguntas enviadas pelos seguidores em suas redes sociais e revelou o motivo pelo qual ainda não mostrou o rostinho da filha recém-nascida, Lua Maria, fruto do casamento com Géssica Muniz.

Publicidade

“Nós temos várias fotos lindas, mas a gente não decidiu se é saudável postar ela nesse nível de exposição. Tem tanta coisa venenosa na internet e a gente não sabe porque ela acabou de chegar no mundo. A intenção é a gente zelar pelo sossego dela. No momento, a gente acha melhor deixá-la preservada”.

O humorista ainda matou a curiosidade dos seguidores: “Ela é a minha cara e a cara de meu pai também. Ela é muito parecida com meu pai. Se fosse filha dele, não iria parecer tanto. Mas parece demais”, assegurou.

Logo após, ele relatou a emoção de vê-la nascer. “Uma coisinha tão pequenininha que dá para agarrar com a mão e depende 100% da gente. É fruto de carinho, amor de 9 meses de amor, atenção que a gente batalhou para estar ali também. Você só quer o bem dela”, relatou ele.

Em seguida ele diz: “Teve um momento que separaram ela de mim. Géssica foi para o quarto e eu fiquei uns minutos sozinho. Foi muito ruim. Dá uns medos ficar sozinho… Você fica pensando se vai ser capaz, mas você já está ali e topa tudo para deixá-la bem e quando eu entrei no quarto que eu vi ela nos braços de Géssica sendo amamentada, tranquilinha, quase dormindo… Sei lá… Melhor sensação da minha vida”, ressaltou.

Publicidade

Lua Maria, primeira filha do casal, nasceu à 1h5 da manhã deste domingo 30/05, em uma maternidade na Paraíba.

Lucas Veloso se emociona ao falar da filha