Publicidade
Lucas Lucco se derrete com vídeo do filho. Foto: Reprodução/Instagram
Lucas Lucco se derrete com vídeo do filho. Foto: Reprodução/Instagram

O cantor compartilhou um registro fofo do herdeiro e deixou os fãs encantados

Lucas Lucco deixou os fãs encantados ao compartilhar um registro do primogênito, Luca. Assim, nesta sexta-feira, 21/05, o cantor sertanejo compartilhou nas redes sociais um vídeo em que o filho aparace esbanjando a simpatia para mamãe, Lorena Carvalho.

Publicidade

Ainda mais, nas imagens a esposa do sertanejo conversou com o bebê sobre o pai e arrancou gargalhadas do pequeno. Então, na legenda, o cantor se declarou: “Esperei tanto por você! Me da Bom dia pra sempre filho. Te amo”, escreveu o cantor.

Por fim, nos comentários da publicação de Lucas Lucco, os admiradores da família não pouparam elogios. “Que anjinho lindo. Deus abençoe”, escreveu o Padre Manzotti. “Olha esse sorrisinho, ganha o mundo”, comentou uma fã.

Família de Lucas Lucco 

Lucas Lucco e Lorena Carvalho estão radiantes com a chegada do primeiro filho. Nesta quinta-feira, 20/05, Luca completou dois meses de vida. Nas redes sociais, o herdeiro do cantor sertanejo arranca suspiros dos fãs.

Publicidade

Então, recentemente Lucas apareceu agarradinho com o bebê e disse na legenda: “Não sei quanto o mundo é bão, mas ele está melhor porque você chegou”, escreveu.