Publicidade
Lorena Carvalho e Lucas Lucco
Lorena Carvalho e Lucas Lucco. Reprodução/ Instagram

Lucas Lucco e Lorena Carvalho mostram fotos da festinha do primeiro mêsversário do filho, Luca

Na última segunda-feira, 20/04, o cantor Lucas Lucco e Lorena Carvalho celebraram o primeiro mês do filho, Luca.

Publicidade

Então, através das redes sociais, o artista compartilhou alguns cliques do momento da comemoração e encantou a web. Na imagem, o casal posa no jardim e aparece sorridente com o herdeiro.

Assim, Lucas aproveitou a legenda para se declarar ao garotinho: “Hoje comemoramos o primeiro mês do pinguinho de gente que mudou minha vida. Deus te abençoe meu filho! Tenho muito o que aprender com você“, escreveu, por fim.

Lucas Lucco celebra primeiro mês do filho
Lucas Lucco celebra primeiro mês do filho. Reprodução/ Instagram
Lucas Lucco se derrete ao posar com filho recém-nascido

Lucas Lucco e Lorena Carvalho estão radiantes com a chegada do primeiro filho. Recentemente, o artista cantor os seguidores ao compartilhar uma nova foto com o herdeiro.

Publicidade

Então, Lucas apareceu agarradinho com o bebê e disse na legenda: “Não sei quanto o mundo é bão, mas ele está melhor porque você chegou”, escreveu.

Logo depois, os internautas lotaram os comentários de mensagens carinhosas. “Que foto linda! Muito amor envolvido”, “Fofo demais”, “Fiquei com vontade de ter filho, mas já passou”, “Lindos”.

Vale lembrar que Luca chegou ao mundo no dia 19 de março. Logo depois, o cantor correu para as redes sociais e contou a novidades aos internautas.  “Novidades: a gente acabou de chegar em casa, Lorena teve alta do hospital hoje. O Luca veio ao mundo ontem, dia 19. A Lorena entrou em trabalho de parto dia 18, às 18h, e a gente seguiu com esse trabalho de parto até às 2h da manhã aqui em casa”, falou o artista.

Publicidade

Em seguida, completou: “A gente registrou tudo, tirou foto, filmou para vocês acompanharem tudo como foi. Fiquei com ela, lógico, durante todo esse processo. Mas não vou conseguir agora explicar para vocês com palavras o que foi esse momento”, disse.