Publicidade
Lorena Carvalho e Lucas Lucco
Lorena Carvalho e Lucas Lucco. Reprodução Instagram

Lucas Lucco surge abraçadinho com a esposa e o filho, Luca: ‘Cada vez mais difícil sair de casa pra trabalhar’

O cantor Lucas Lucco registrou nas rede sociais um momento fofíssimo com a família. Assim, nesta segunda-feira, 14/06, ele mostrou a despedida da esposa, Lorena Carvalho, e do filho, Luca.

Publicidade

Na imagem, Lucas aparece emocionado ao surgir agarradinho com a família. “Pois é. Sou chorão. Tá cada vez mais difícil sair de casa pra trabalhar e ficar distante desses dois… amo vocês”, escreveu ele na legenda.

Em seguida, os fãs lotaram os comentários de mensagens carinhosas: “Que foto linda! Muito amor envolvido”, disse uma seguidora. “Fofos demais”, declarou outra. “Definição de amor”, disse mais uma, por fim.

Lucas Lucco chora ao se despedir da família
Lucas Lucco chora ao se despedir da família. Reprodução/ Instagram
Lucas Lucco se pronuncia após processo por plágio

O cantor Lucas Lucco desabafou sobre ter perdido um processo por plágio no hit Mozão. O artista terá que pagar uma indenização para Gabriel Banderas. O rapaz conseguiu vencer na justiça ao dizer que Lucco teria copiado o refrão de sua música.

Assim, após ser condenado a pagar a indenização, Lucas Lucco veio à público nas redes sociais. Ele disse que não copiou a canção, mas pagará a indenização conforme a justiça decretou.

Publicidade

“Faz anos que esse processo estava correndo e teve o veredito agora sobre o valor que vou te passar. Tudo vai ser acertado, te desejo sucesso e que essa grana possa vir como uma benção, mas essa é a justiça do homem, esse pagamento vai acontecer“, disse ele.

Então, Lucas Lucco desabafou: “Mas no fundo do seu coração, você acha que eu tinha ouvido sua música?”. Por fim, ele voltou a declarar que está tranquilo sobre sua palavra. “Peço desculpa por ter causado algum tipo de desconforto, mas hoje deito no travesseiro com a consciência totalmente limpa por saber que não fiz nada de errado”, declarou.

Publicidade