Publicidade
Lucas Lucco - Crédito: Reprodução / Instagram
Lucas Lucco – Crédito: Reprodução / Instagram

Lucas Lucco fala sobre indenização que terá que pagar para outro cantor: ‘Consciência limpa por saber que não fiz nada de errado’

O cantor Lucas Lucco desabafou sobre ter perdido um processo por plágio no hit Mozão. O artista terá que pagar uma indenização para Gabriel Banderas. O rapaz conseguiu vencer na justiça ao dizer que Lucco teria copiado o refrão de sua música.

Publicidade

Assim, após ser condenado a pagar a indenização, Lucas Lucco veio à público nas redes sociais. Ele disse que não copiou a canção, mas pagará a indenização conforme a justiça decretou.

“Faz anos que esse processo estava correndo e teve o veredito agora sobre o valor que vou te passar. Tudo vai ser acertado, te desejo sucesso e que essa grana possa vir como uma benção, mas essa é a justiça do homem, esse pagamento vai acontecer“, disse ele.

Então, Lucas Lucco desabafou: “Mas no fundo do seu coração, você acha que eu tinha ouvido sua música?”. Por fim, ele voltou a declarar que está tranquilo sobre sua palavra. “Peço desculpa por ter causado algum tipo de desconforto, mas hoje deito no travesseiro com a consciência totalmente limpa por saber que não fiz nada de errado”, declarou.

Publicidade