Publicidade
Luan Santana comenta em novas fotos de Juliette
Luan Santana comenta em novas fotos de Juliette – Créditos: Reprodução/Instagram

Campeã do BBB21, Juliette arrancou elogio de Luan Santana com novo ensaio sensual

Neste domingo, 11/07, Juliette Freire recebeu muitos elogios após dividir fotos de um novo ensaio, mas foi o comentário de Luan Santana que chamou a atenção. Isso porque, o cantor relembrou sua admiração pela campeã do BBB21, que chegou a recusar seu convite para participar do novo clipe dele.

Publicidade

Assim, a ex-sister compartilhou algumas fotos em que apareceu usando um mini vestido coladinho enquanto sensualizava exibindo as belas curvas. Ainda mais, ela legendou: “Subiu a temperatura”.

À primeira vista, os seguidores rasgaram elogios pela musa, até que Luan Santana resolveu se manifestar: “Que maravilhosa“, disse ele com um emoji de fogo.

Nesse sentido, a internet foi à loucura com o comentário do cantor, que já rendeu cerca de 12 mil curtidas e 800 respostas. Entre elas, os internautas ressaltaram a amizade dos dois apesar de polêmicas. Enquanto isso, outros shipparam a amizade deles: “A morena é linda e talentosa”, disse uma, se referindo ao clipe do sertanejo. “Shippo demais!”, escreveu mais uma.