Publicidade
Luan Santana e Juliette
Luan Santana e Juliette. Reprodução/ Instagram

Em coletiva de imprensa, Luan Santana abre o jogo e fala sobre Juliette recusar participar de seu clipe: ‘A gente se falou assim que ela saiu’

O cantor Luan Santana abriu o jogo e falou sobre Juliette nesta sexta-feira, 18/06. Em coletiva de imprensa virtual, ele comentou sobre a recusa de Juliette a participar do clipe de ‘Morena‘.

Publicidade

“Não tenho que perdoar nada. A gente se falou assim que ela saiu. Ela é demais. Uma pessoa incrível. Ela tem projetos incríveis e depois que ela me falou tudo, eu disse: ‘Ju, você tem toda razão. Se fosse eu no seu lugar, faria a mesma coisa”, disse.

Em seguida, Luan completou: “E a Natália fez o papel muito bem. Se Deus quiser, eu a Juliette ainda vamos trabalhar juntos. Ela é uma pessoa iluminada“, afirmou o cantor, por fim.

Recentemente, a campeã do BBB21 Juliette revelou o motivo de ter recusado o convite para ser a ‘Morena’ de Luan Santana. Após ter aceitado o convite durante um ao vivo, a sister desistiu da participação e contou o porquê da decisão.

Então, Juliette respondeu ao influenciador Hugo Gloss que não é atriz e confessou: “Antes de ser a ‘morena’ de outra pessoa, preciso ser dona de mim”. 

Publicidade
Luan Santana e Juliette
Luan Santana e Juliette. Reprodução/ Instagram

Juliette volta para a Paraíba e reencontra família

Nesta semana, Juliette voltou para a Paraíba e reencontrou sua família. Assim, nas redes sociais, a campeã do BBB21 não escondeu sua felicidade e contou a notícia aos seus fãs.

E aí, minha gente. Cheguei, estou na minha Paraíba. Vi minha família. Estou muito feliz. Já estou com o olhinho ardendo de tanto chorar… Foi muito lindo”, disse.

Em seguida, Juliette completou e falou sobre a sua chegada a Paraíba: “Infelizmente estamos em uma pandemia, não pude fazer nenhum evento público. Um dia a gente vai fazer, se Deus quiser. Coração muito completo de emoção, amor e colo”, falou, por fim.

Publicidade

Lourival, um dos irmãos da advogada, usou seu perfil do Instagram para falar sobre o reencontro com Juliette. “Venho dividir minha felicidade com todos vocês. Minha maninha veio nos ver. Pensem no orgulho que não para de crescer dentro de mim… Te amo, minha bonequinha”, se declarou.